terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cobranças marcam reapresentação do CRB que espera por Pintado

A tarde foi movimentada no casarão Antônio Gomes de Barros, mais precisamente no estádio Severiano Gomes Filho na Pajuçara. Uma reunião entre diretoria e elenco do CRB aparou algumas arestas, deixou clara a filosofia que será adotada daqui em diante e preparou o terreno para a chegada novo treinador, Pintado, anunciado no próximo sábado, após a saída de Roberto Fonseca.
Assim como havia mencionado em vários programas de rádio, o presidente do clube alvirrubro, Marcos Barbosa, criticou a atuação do elenco e abriu espaço para que qualquer jogador insatisfeito deixasse o grupo. Além disso o mandatário reforçou a ideia de que o jogador que não se esforçar pelo time poderá ser incluído numa lista de dispensa no próximo dia 30, quando será fechada e paga a folha salarial do mês.
“A reunião foi boa, era o que a gente esperava. Houve cobrança sim, o grupo caiu de produção e não tem motivos para isso. Ninguém quis sair, então, que demonstre vontade de estar aqui, senão, pode ir embora no dia 30”, afirmou.
Chegando na madrugada, o novo treinador, Pintado, já inicia os trabalhos no novo clube na manhã desta terça-feira (21). Segundo o próprio treinador afirmou em entrevista à Rádio Jornal Am710, o trabalho será integral e profissional desde o começo.
“Já recebi algumas informações do clube, com relação aos jogadores e já estou analisando. Não quero perder tempo e o trabalho será integral. O elenco tem muitas qualidades e merece estar em posições melhores”, disse.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão