quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Desencantou: Love volta a brilhar e exalta o empenho do elenco rubro-negro

Artilheiro do Amor fez os gols da vitória do Flamengo em Florianópolis, contra o Figueirense.
Encerrado o jejum. Vagner Love voltou a ser decisivo para o Flamengo ao marcar os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, na quarta-feira (08.08), no Orlando Scarpelli. O camisa 99 não balançava as redes há oito jogos e, trabalhando forte, andava incomodado com a ausência de gols. Afinal, a felicidade do todo atacante é fazer gols. E assim, com a fome de gols saciada, a equipe rubro-negra, que amargava resultados ruins, volta para a Cidade Maravilhosa feliz com os três pontos conquistados fora de casa.

"Aconteceu! Graças a Deus foi uma vitória muito importante para o que a gente quer, para o que estamos buscando. Então esse resultado foi muito bom para dar um animo a galera, a todo grupo, aos torcedores, a todos que estão em busca do mesmo objetivo. Foi muito bom ter feito os gols e ter conseguido uma vitória fora de casa", afirma o Artilheiro do Amor, que agora soma 6 gols na competição.

O atacante acredita que o Flamengo apresentou evolução graças ao empenho e dedicação do grupo. Elogiado e saudado pela torcida na noite de ontem, Vagner espera que agora o time siga melhorando para subir na tabela.

"A gente muda com trabalho. Trabalhamos bem e trabalhamos forte", resumiu.

O Mais Querido do Brasil ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos somados. O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Náutico, sábado (11.08), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão