quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Destaque do CRB, Elsinho não veste mais a camisa regatiana

A torcida do CRB recebeu uma notícia ruim na noite desta terça-feira (7). O lateral-direito Elsinho, que nos últimos dias foi o centro das atenções, por estar sendo sondado pelo Figueirense, não vestirá mais a camisa do clube regatiano.
O grupo de empresários que cuida da carreira do atleta, representado pelo agente Eduardo Uran, pagou uma quantia estimada em R$ 350 mil ao time amador do “Cincão” do Estado do Paraná, que era o detentor dos direitos federativos de Elsinho.

Feito o pagamento, a negociação com o Figueirense depende apenas do depósito no valor de R$ 200 mil na conta do Clube de Regatas Brasil. Com isso, o lateral Elsinho já não veste mais a camisa do CRB no treino desta quarta-feira (8).

A informação foi confirmada pelo dirigente do CRB, diretor de futebol Ednilton Lins, que afirmou que a direção do clube aguarda o depósito para sacramentar o negócio, o que pode acontecer nas próximas horas.

MOVIMENTAÇÃO

O início de semana tem sido movimentado nos bastidores do CRB. Além da iminente saída de Elsinho, o CRB ainda corre o risco de perde o meia Geovani, que é desejado pelo time do Náutico, que disputa a primeira divisão do futebol brasileiro.

Por outro lado, concretizada a negociação de Elsinho, o clube da Pajuçara pode anunciar novos reforços. Um dos mais conhecidos, o meia-atacante Fábio Lopes, que em Alagoas já atuou por ASA e CSA, pode ser uma opção e já ouve inclusive, contato com o empresário do atleta.

Além dele, mais três atletas podem ser anunciados pela direção do clube até o final da semana, como reposição de jogadores, caso o time perca mais algum atleta para a sequencia da Série B.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão