domingo, 19 de agosto de 2012

Dorival pede apoio da torcida e diz que a Nação intimida as equipes rivais

Que o Flamengo é o clube brasileiro com o maior número de torcedores do país não é novidade. É como diz o ditado rubro-negro: "a maior torcida do mundo faz a diferença". Os rivais do Flamengo sabem bem disso. Até quem hoje respira o vermelho e preto da Gávea e já foi adversário no passado, como o técnico Dorival Junior, sabe bem disso. O treinador conta que, quando enfrentava o Mengão, o maior complicador era a Nação. E com base nessa experiência, o técnico do Mais Querido pede que os torcedores apóiem o time nos próximos jogos e diz que a energia vinda da arquibancada será fundamental para a arrancada do time no Campeonato Brasileiro.
 
"Acho que o maior adversário de qualquer equipe quando vem jogar contra o Flamengo, independentemente do nosso momento, é o torcedor rubro-negro, que sempre traz uma motivação extra. Digo isso porque fui adversário em muitos momentos. Em qualquer situação que fosse sempre se criava uma expectativa muito negativa por parte de quem enfrentava o time. Agora que tenho isso a meu favor, gostaria de ver novamente a torcida comparecendo em massa, tomando conta e apoiando. É um momento de transição, o torcedor tem que ter essa consciência. O apoio é mais do que necessário. É fundamental essa participação para que possamos recuperar esse tempo perdido. Nesse tempo isso tem feito falta. A falta do torcedor é um prejuízo ainda maior. Espero ver a torcida dando uma resposta, interferindo no resultado de uma partida como sempre fez", afirma.
 
O próximo adversário do Flamengo é o Vasco. As equipes se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão. A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro ocupa a 10ª posição na tabela da competição, com 22 pontos somados.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão