domingo, 26 de agosto de 2012

Elenco do Fla é unânime: time merecia vitória no clássico

O empate diante do Botafogo, em 0 a 0, no Engenhão, neste domingo (26.08), sem dúvida não freou a recuperação do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Melhor em campo, o time rubro-negro sempre esteve mais perto do gol do que o adversário e ainda teve uma bola no travessão, nos minutos finais. Além disso, a dedicação da equipe, a entrega em campo, deixam elenco e torcedores animados para o segundo turno da competição, que começará na quinta, em jogo diante do Sport.

Capitão do time, Léo Moura expressou bem o sentimento do grupo após o clássico. O camisa 2 exaltou o orgulho de fazer parte de um elenco que está fechado em prol de um resultado maior.

"Foi um clássico e jogos assim são definidos em erros. Quem erra menos, vence. Os dois times estavam com muita atenção em campo e acabaram não dando muita brecha. Só que lutamos muito, corremos o jogo todo. Nos minutos finais, quase vencemos. Tenho muito orgulho de estar nesse grupo. É muito bom ver todo mundo correndo, se dedicando. Faltou sorte para sairmos de campo com os três pontos", afirmou Léo Moura.

Felipe, que pouco foi acionado nos 90 minutos diante do rival alvinegro, também elogiou muito a postura rubro-negra. E como essa vontade tem sido uma marca do time nos últimos jogos, o arqueiro planeja um segundo turno muito melhor.

"Essa é a mesma equipe que começou o campeonato. Foram poucas alterações no time. A gente sabia que podia render mais e com a chegada do Dorival isso aconteceu. É preciso continuar nessa batida, nesse ritmo. Assim, vamos buscar uma posição bem melhor nesse campeonato", prevê Felipe.

Recentemente alçado ao elenco profissional, o jovem Adryan, criado na Gávea, sabe que é preciso essa raça para se vencer no Flamengo.

"Temos um grupo qualificado, sabemos disso. Nos reunimos no final de cada jogo para renovar nossa união dentro de campo. Quanto mais junto tivermos, mais fechados, venceremos mais jogos", finalizou.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão