sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Em jogo fraco, CRB fica no empate sem gols com o Barueri em SP

O CRB bem que tentou, mas não conseguiu a primeira vitória fora de casa na noite desta sexta (3) em São Paulo. Menos mal que o time enfrentou a limitada equipe do Barueri. Em um jogo tecnicamente fraco, as duas equipes não saíram de um empate sem gols na Arena Barueri.
Com o resultado, o CRB soma mais um ponto fora de casa e continua brigando para seguir entre os dez melhores da Série B. Já o Barueri, continua brigando para fugir da zona do rebaixamento da Série B.

O JOGO – 1º TEMPO

O duelo entre Barueri e CRB era no mínimo interessante. O time paulista, com vários jogadores rodados e uma folha salarial alta, penava na competição, nas últimas competições. Já o CRB, com uma das folhas mais modestas, apresenta um bom futebol na competição e estava entre os dez melhores.

Porém, com a bola rolando o time da casa se mostrou mais atento no jogo e logo partiu para cima da equipe alagoana. Por duas vezes o atacante Tiago Elias assustou. Na segunda oportunidade, o goleiro Cristiano fez grande defesa e no rebote,e por muito pouco o lateral-direito não acerta o gol, mandando rente a trave regatiana.

O CRB por sua vez, ainda não tinha se encontrado no jogo. Não conseguia marcar e tinha sérias dificuldades na criação de jogadas. Com isso, o time alvirrubro tinha que arriscar. Geovani ainda soltou um petardo de fora da área, que passou por cima do gol rival, assustando o goleiro Fernando Leal.
O time do Barueri tinha o domínio da posse de bola e envolvia o time do CRB, mas pecava no ultimo passe. Acuado em campo, o CRB torcia para a primeira etapa encerrar, o que proporcionaria ao técnico Roberto Fonseca algumas mudanças no time.
Antes do apito final, o representante alagoano na Série B ainda assustou. Geovani levantou na área, a defesa paulista vacilou e o zagueiro Rogélio testou por cima do gol. Aos 46 minutos, o árbitro Célio Amorim encerrou a primeira etapa de um jogo fraco, com o Barueri melhor que o CRB, mas que terminou no 0 a 0.
2º - TEMPO
O começo da segunda etapa foi movimentado, com as duas equipes participando ativamente do jogo. Primeiro, foi a vez do CRB chegar e desperdiçar grande chance com Wanderley, que de frente para o gol, errou o chute. Na sequencia, o Barueri criou com o meio-campo Dionísio, que deixou para Rafael Chorão para desperdiçar grande oportunidade.
O jogo continuava movimentado, mas sem criatividade. Os primeiros lances enganaram e as equipes tentavam atacar de forma desorganizada. O CRB aos poucos mostrava o mesmo futebol da primeira etapa, sem criatividade e inferior ao limitado Barueri.
O técnico Roberto Fonseca resolveu arriscar algumas mudanças. O camisa 10 Geovani deixou o campo insatisfeito para entrada do também meio-campo Luciano, que vinha atuando como titular nos últimos jogos. Na sequencia, Aloísio Chulapa substituiu Preto.
O Barueri também mudou. Thiago Brito entrou no lugar de Tiago Elias. As mudanças de ambos os lados mudaram o jogo, para pior. As duas equipes nem tentavam mais as jogadas ofensivas e concentravam o jogo no meio de campo, exagerando nas faltas.
Depois de todas as substituições efetuadas, as equipes aos poucos voltaram a tocar a bola e tentar as últimas tentativas antes do final do jogo. O CRB chegou com muito perigo vindo de trás, com o volante Roberto Lopes, que entrou na área, mas demorou a bater e foi barrado pelo goleiro Fernando Leal.
Minutos finais do jogo, o Barueri ainda tentou implantar uma pressão e chegou a assustar o CRB e sua torcida. Após bola levantada na área, confusão na área e o avante Magrão desviou para as redes do CRB. Porém, a assistente Neuza Ines Back apontou o impedimento.
Aos 47 minutos, o árbitro encerrou a partida com um empate sem gols entre Barueri e CRB em São Paulo.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro 2012 – SÉRIE B
Estádio Arena Barueri – Barueri- São Paulo
Barueri 0 x 0 CRB
Árbitro Célio Amorim (SC)
Assistentes: Nadine Schram Camara Bastos (SC) e Neuza Ines Back (SC)
Grêmio Barueri: Fernando Leal, Marcos Pimentel, Dênis, Wellington e Wesley(Lucas Alemão);
Rodrigo Pontes, Dionísio e Wendel; Rafael Chorão, Tiago Elias(Thiago Brito) e Anderson Cavalo(Magrão).
Técnico: Estevam Soares.
CRB: Cristiano, Elsinho, Rogelio, Thiago Gomes e Jadilson; Roberto Lopes, Diego Aragão, Gleidson e Geovani; Wanderley(Thiago Bezerra) e Preto(Aloísio Chulapa).
Técnico: Roberto Fonseca.
Cartões amarelos: Preto, Rogélio e Preto(CRB)

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão