domingo, 19 de agosto de 2012

Felipe comemora bons resultados e elogia defesa rubro-negra

O goleiro Felipe retornou ao time titular do Flamengo há quatro jogos, quando Dorival Junior assumiu o comando da equipe. Desde então, foram três vitórias, uma derrota e apenas um gol sofrido. Números que dão moral ao setor defensivo rubro-negro e ao camisa 1. Só que o arqueiro explica não ser o salvador da pátria, muito menos ter mérito sozinho. Ele sabe que o conjunto, a boa atuação de toda a defesa é a grande responsável por esses nove pontos, além do ‘dedo’ do treinador.

Felipe elogiou bastante o zagueiro Welinton, o paraguaio Cáceres e espera que o desempenho melhore, assim como a sua condição física, que ainda não está 100%.

"Já são três vitórias e apenas um gol sofrido. Sei que ainda estou sentindo um cansaço fora do comum, pois foram muitos dias sem jogar. Em 15, 12 dias, joguei quatro vezes. Mas vale tudo para ajudar o Flamengo. E esse bom retrospecto não é mérito meu. É de todo o time, do Welinton, que tem feito excelentes partidas. Hoje, contra o Vasco, ele não perdeu uma jogada e já tinha jogado muito bem contra o Palmeiras. O Cáceres também entrou muito bem no time, dando uma tranquilidade grande para quem atua ali, atrás. E tem o Dorival, não é. Ele chegou e mudou a cara do time", afirmou Felipe, lembrando de mais companheiros na análise que fez sobre a vitória diante do Vasco.

"O time correu muito, se entregou muito. Quando chegamos perto do final do jogo, o Renato e o Ramon estavam sentindo muitas dores, mas não deixaram o campo, não deixaram de continuar correndo. Esse é o espírito do time, de vencedor e é muito gostoso vencer assim".

Para continuar vencedor, o Flamengo tem uma semana cheia para trabalhar. E, de acordo com Felipe, com um ambiente muito melhor.

"Vamos ter mais tranquilidade para trabalhar essa semana, para buscar outra vitória contra o Botafogo. É melhor treinar desse jeito, sem ouvir besteiras por aí e com menos pressão. Até recebemos melhor as críticas. Queremos um final de ano feliz, bem mais feliz. Diferente de como foi o início de nosso ano".
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão