sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Felipe mira três vitórias seguidas para o Flamengo se aproximar do G4

Goleiro acredita que os próximos jogos serão fundamentais para uma arrancada rubro-negra no Brasileiro

O Flamengo tem pela frente três partidas seguidas em casa, sendo que dois desses jogos são clássicos (Vasco e Botafogo). Para o goleiro Felipe, que voltou ao time titular contra o Figueirense (08.08), esses jogos são fundamentais para determinar uma evolução do time no Campeonato Brasileiro. Segundo o arqueiro, o time rubro-negro conseguiu, com a chegada de Dorival Junior, se recuperar dos resultados ruins que vinha sofrendo e, mesmo sendo derrotado pelo Palmeiras (15.08), foi bem na partida.
 
Contra o Vasco, Felipe pede que o grupo vá para confronto com a mesma garra que mostrou nas últimas três partidas do Mengão no campeonato.
 
"Temos que entrar com o espírito que jogamos os nossos últimos três jogos. Perdemos para o Palmeiras, mas a equipe, mesmo com um jogador a menos, foi bem. Precisamos vencer os próximos três jogos, que serão em casa, para somar 9 pontos e encostar no grupo da Libertadores", comenta o camisa 1.
 
O Flamengo enfrenta o Vasco no próximo domingo (19.08), às 18h30, no Engenhão. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido do Brasil ocupa a 10ª posição na tabela, com 22 pontos somados.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão