quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Figueirense 0 x 2 Flamengo - Que comece a arrancada!

Aliviado. Assim se sente o torcedor do Flamengo após a vitória da equipe por 2 a 0 em cima do Figueirense. A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, foi disputada na noite desta quarta no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os gols da foram marcados pelo artilheiro Vágner Love, aos 17 e 41 do segundo.

Com o resultado, a equipe carioca chegou aos 19 pontos, pulando da 13ª para a 10ª colocação. Já o Figueira permaneceu na lanterna, com apenas oito pontos.
Primeiro tempo
Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo tratou de tomar a iniciativa da partida. Aos oito, Thomás, meio sem ângulo, arriscou de fora da área, mas a bola passou longe do gol de Wilson. Em contra-ataque rápido, o Mengão chegou novamente aos 22. Negueba recebeu de Thomás da entrada da área e bateu. Mas a bola subiu demais, não levando perigo à Wilson.

O Figueirense foi responder somente aos 31. Caio solta uma bomba de fora da área, exigindo bela defesa de Felipe. Aos 36 o Fla teve a grande de abrir o placar. Em cobrança de falta ensaiada, Luis Antônio só rolou para Renato Abreu que bateu forte. A bola desviou na barreira e bateu caprichosamente na trave.

Aos 43, o Figueirense perdeu gol incrivel. Em bela tabela entre Ronny e Loco Abreu, a bola sobrou limpa para o camisa 10, que tirou demais do goleiro Felipe, mandando a bola pra fora.

Segundo tempo
A segunda etapa começou parada. Mas na primeira chance, o Mengão abriu o placar. Aos 17 minutos, Renato Abreu cobra escanteio no meio da área, Vagner Love, no primeiro pau, se adianta e mete para o fundo das redes. 1 a 0 Flamengo.

Aos 29, Marquinhos arriscou chute longe, mas Felipe, bem posicionado, evitou o gol de empate do Figueira. O Figueirense teve chance ainda melhor aos 34. Em cruzamento da esquerda, Loco Abreu sobe no terceiro andar e cabecea forte. A bola bate na trave e sai pela linha de fundo.

Mas aos 41 o Flamengo definiu o placar em Florianópolis. Vagner Love é lançado em velocidade e fica cara a cara com Wilson. Com muita tranquilidade, o atacante toca na saída do goleiro. 2 a 0 Mengão. Aos 44, Loco Abreu ainda tentou diminuir. O atacante faz fila na zaga do Flamengo mas bateu no meio do gol, para defesa tranquila de Felipe. Fim de jogo em Florianópolis, 2 x 0 Flamengo.

Próximos jogos
No próximo sábado, às 18h30, o Figueirense vai até Recife pegar o Sport. Também no sábado, só que às 21h00, o Flamengo recece em casa o Náutico

Fonte: Futebolinterir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão