sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Flamengo está de olho no meia Pedro Ken do Vitória

Um dos principais candidatos ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória pode ganhar uma baixa em seu elenco. Isso porque o Flamengo está interessado na contratação do meia Pedro Ken, um dos destaques do atual elenco do Leão.

Apesar de dirigentes do clube baiano afirmarem que não têm interesse em negociar o jogador, o Fla deve iniciar as conversas, nos próximos dias. A proposta, porém, terá de ser tentadora por conta das últimas declarações do presidente Alexi Portela. “Não vamos liberar ninguém, apenas trazer”, disparou.

O setor de criação é um dos principais problemas do time carioca, após as saídas de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. Hoje, o técnico Dorival Júnior conta com Ibson, Renato Abreu, Botinelli, Chamacho, Adryan, Mattheus e Thomás para o setor.

Pedro Ken chegou ao Vitória no início deste ano, mas só conseguiu garantir a titularidade em meio ao Campeonato Baiano. Na Série B, o jogador tem sido um dos destaques na grande campanha do time de Paulo César Carpegiani, que ocupa a vice-liderança, com 38 pontos.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão