sábado, 18 de agosto de 2012

Guarani 4 x 0 CRB - Schwenck, ele é o cara! Azar de Fonseca

Após uma semana conturbada, com protesto dos torcedores, o Guarani, depois de duas derrotas seguidas voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 18ª rodada, venceu o CRB, por 4 a 0, com três gols do artilheiro Schwenck, que chegou aos oito gols na competição.

O resultdo afastou o Bugre da zona de rebaixamento, com 21 pontos, em 13º. Depois de muito tempo, os torcedores do Guarani gritaram olé com o time trocando passes em campo. A crise passou para o Galo Alagoano, que já chegou à terceira derrota seguida, permanecendo com 21 pontos, em 12º e vê a zona de rebaixamento se aproximando. Nos vestiáriso, o técnico robeerto Fonseca entregou o cargo.
Bugre arrasador!
O Guarani começou o jogo com tudo e logo aos oito minutos abriu o placar. A bola foi lançada para Schwenck, que em posição irregular levantou o braço e não foi para bola. Melhor para Danilo, que partiu sozinho e tocou na saída de Cristiano, que nada fez na jogada e ficou vendido na jogada.

Com o gol no início, o Guarani tirou o pé e deixou o tempo passar. No campo de defesa, trocava passes e administrava a vantagem. O CRB, pecando muito na qualidade técnica, não conseguia sair para o campo de ataque e pouco criava. Mas, como vencia, os torcedores apoiavam o time.

Para alegrar os torcedores, aos 35 minutos, o Bugre ampliou o placar. Após cobrança de escanteio de Danilo, a bola sobrou livre para Schwenck, que no segundo pau, só desviou para o fundo das redes. A festa na saída para o intervalo era grande, há tempos que não se via nas arquibancadas do Brinco de Ouro.

Tranquilo!
No segundo tempo, o CRB voltou melhor e pressionou em busca do primeiro gol. Mas, a pressão não surtiu efeito e aos 15 minutos, o Bugre quase fez o terceiro. Danilo Sacramento tentou o cruzamento, o goleiro Cristiano saiu mal do gol e a bola acertou o travessão do time alagoano.

Para matar o jogo, aos 22 minutos, Oziel cobrou lateral para área, Renato Ribeiro desviou no primeiro pau. A bola sobrou para Schwenck, que fez um bom domínio e bateu no alto, sem chances para o goleiro Cristiano, que ficou vendido na jogada. O jogo estava tranquilo para o Bugre, que passou a administrar a vantagem.

Aos 39 minutos, o Bugre fez mais um com o artilheiro Schwenck. Oziel cruzou na medida para o matador, que na pequena área só desviou para o fundo das redes e foi para os torcedores, fazendo muita festa nas arquibancadas do Brinco de Ouro da Princesa.

Próximos jogos
O CRB volta ao gramado no sábado, dia 25/08, às 21 horas, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, contra o ASA. Já o Guarani encara o São Caetano, em São Caetano do Sul, às 16h20.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão