quinta-feira, 16 de agosto de 2012

‘Jogar com um homem a menos complicou demais’, afirmou Dorival

Treinador acredita que a expulsão de Ibson ocorreu em um momento em que o Fla estava bem na partida e fragilizou muito a equipe rubro-negra.

A derrota para o Palmeiras, definitivamente, não estava nos planos do Flamengo. Mesmo jogando fora de casa, o Rubro-Negro almejava um resultado positivo para conquistar a terceira vitória consecutiva no Brasileiro. Mas não deu. A expulsão de Ibson, na opinião de Dorival Júnior, dificultou muito os planos do Flamengo.

"O time até que tentou manter a postura, mas jogar com um homem a menos complicou demais, tanto que cinco minutos após a expulsão, saiu o gol do Palmeiras. Hoje em dia, com 11 contra 11 já existe um equilíbrio muito grande. Você ter um atleta a menos então, com 29, 30 minutos do primeiro tempo, é um desgaste muito grande", considerou o treinador, lamentando mais ainda o fato da expulsão de Ibson ter ocorrido em um momento no qual o Flamengo atuava bem taticamente.

"Até a metade do primeiro tempo nós tínhamos o jogo um pouco mais controlado, botando a bola no chão, começando a rodar a bola e criando algumas situações. Acabamos perdendo o Ibson em um momento importantíssimo e isso penalizou a equipe que a partir daí, fragilizada, ainda tentou manter a postura, tentou ser agressiva, mas não conseguiu se recuperar".

A equipe rubro-negra retorna ao Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta-feira (16.08). A próxima partida do Mais Querido do Brasil é justamente contra o maior rival, o Vasco, neste domingo (19.08), às 18h30, no Engenhão, pela 18ª rodada do Brasileiro.O Flamengo ocupa a nona colocação, com 22 pontos.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão