sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Love fala sobre o encontro com Dédé: ‘Imagino passar por ele e fazer gols’

O Artilheiro do Amor, que já disputou o clássico contra o Vasco cinco vezes, prevê um jogo difícil no domingo e garante que é uma partida em que ‘todos querem jogar’

Não há como evitar. Flamengo é Vasco será sempre um jogo cheio de expectativas. Para o Artilheiro do Amor, que já disputou o clássico carioca de maior rivalidade cinco vezes, a partida de domingo não será diferente.

Embora os times ocupem posições distintas na tabela (Vasco em 3º lugar, com 35 pontos, e o Flamengo em 10º, com 22), a partida de domingo, assim como todo o clássico, é um confronto sem favoritos.

"Independente dos resultados das duas equipes durante a semana e da posição na tabela ambos vão tentar vencer o jogo. O Vasco quer a vitória para se manter no grupo da frente e nós queremos avançar. Vai ser um jogo difícil onde as duas e equipe tentarão vencer", prevê Love.

No último encontro do Artilheiro do Amor com equipe da Colina, o Mengão sofreu uma derrota: Flamengo 2 x 3 Vasco, no dia 22 de abril, pela Taça Rio. O camisa 99, entretanto, espera que domingo a situação seja bem diferente e revela que já imaginou até mesmo como será seu reencontro com o zagueiro Dédé.

"Será um bom desafio encarar o Dedé e espero levar vantagem. Ele tem velocidade, briga o tempo todo é um grande jogador, é jogador de seleção, mas imagino passar por ele e fazer gols", disparou Love, afirmando que acredita piamente no ditado que diz que ‘Flamengo e Vasco é um campeonato a parte’.

"É sempre bom estar em um clássico. Flamengo e Vasco, então, nem se fala. Todos querem jogar. A rivalidade, aquela coisa da disputa. Se pudesse eu jogava (Fla x Vasco) todo dia".

O Flamengo enfrenta o Vasco no próximo domingo (19.08), às 18h30, no Engenhão. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido do Brasil ocupa a 10ª posição na tabela, com 22 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão