quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Luiz Antonio elogia Ibson: ‘Ele vai dar mais velocidade ao time’

O experiente volante, que recentemente completou 200 jogos com a camisa rubro-negra, é a opção de Dorival Júnior para atuar diante do Palmeiras no lugar de Cáceres

O time rubro-negro que entra em campo logo mais, às 21h50, na Arena Barueri, se apresentará com alguns desfalques. Um deles é o volante Cáceres, que tem jogado bem nas últimas partidas, mas não pega o Palmeiras por ter sido convocado para a Seleção Paraguaia.

Para substituí-lo, Dorival Júnior conta com a experiência de Ibson, que atuará ao lado de Luiz Antonio e Renato Abreu com a missão de travar o perigoso ataque da equipe paulista - com Obina e Barcos - que conta com o retorno de seu principal homem de criação, o meia Valdivia.

"A entrada do Ibson vai ser positiva. O time perde um pouco na marcação com a saída do Cáceres, mas ganha na qualidade do passe, na saída de bola. Ele vai dar mais velocidade ao time e vai substituir bem o Cáceres", considera Luiz antonio, afirmando que, caso o Flamengo pense em brigar pelas primeiras posições na tabela, não pode pensar em escolher adversários.

"Os times que estão abaixo da gente estão buscando subir. Para nós, não tem mais fácil ou mais difícil. O campeonato é dificil. Todos os jogos são difíceis e este é mais um. Espero que consigamos não tomar gols contra o Palmeiras e possamos sair com uma vitória", finalizou Luiz Antonio.

O Mais Querido do Brasil enfrenta o Palmeiras, logo mais à noite, às 21h50, em Barueri. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ocupa a 9ª posição na tabela, com 22 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão