quarta-feira, 15 de agosto de 2012

‘O Palmeiras não deixou de ser o Palmeiras’, alerta Renato Abreu

Meia rubro-negro fala sobre as ausências de Cáceres e González e diz que má fase da equipe paulista no Brasileirão não significa que o Flamengo terá um jogo fácil

O Rubro-Negro tem um teste de fogo logo mais à noite, na Arena Barueri. O confronto diante do Palmeiras, que está na Zona de Rebaixamento, serve para que o Flamengo confirme seu bom momento no campeonato.

Um dos jogadores mais experientes do elenco rubro-negro, o meia Renato Abreu, pede atenção às jogadas de bola parada do adversário e deseja que o flamengo encerre mais uma partida sem tomar gols.

"O Palmeiras tem sucesso nas bolas paradas, tem um excelente cobrador de faltas (Marcos Assunção), por isso, a preocupação tem que existir sempre. Sabemos que será um jogo difícil, mas nosso objetivo é não levar gols e fazer gols lá na frente", adiantou.

O volante Cáceres e o zagueiro González não participam da partida, em razão de terem sido convocados por suas seleções, paraguaia e chilena, respectivamente . Na opinião de Renato, os jogadores que entrarão vão substituir à altura os companheiros, e o setor defensivo e o meio campo do Mengão ficará bem guardado.

"São jogadores altos (Cáceres e González), que marcam muito bem. O time tem jogado fechado, com uma postura diferente. Os jogadores que estavam atuando vinham bem, mas essas mudanças não alteram a nossa maneira de jogar e quem entrar vai corresponder", prevê Renato.

O Mais Querido do Brasil enfrenta o Palmeiras, logo mais à noite, às 21h50, em Barueri. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ocupa a 9ª posição na tabela, com 22 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão