quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pensando no G4, CRB inicia semana do duelo contra o Paraná

O CRB iniciou nesta segunda-feira (6) a semana de trabalhos visando a equipe do Paraná Clube, com trabalhos físicos. O confronto entre o Galo e a equipe paranaense acontecerá no próximo sábado (11), em Curitiba, no estádio Durival de Brito.
Sob o comando do técnico Roberto Fonseca e dos preparadores físicos do Regatas, Eduardo Souza e Cláudio Creato, o elenco regatiano trabalhou na manhã desta segunda-feira (06) em uma academia da capital alagoana, no departamento de fisioterapia do clube, e no campo do estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

A equipe do CRB fará em menos de uma semana três partidas, a primeira já citada, será contra o Paraná Clube, no próximo sábado (11), depois o Galo irá encarar a formação do Ceará, em casa, na terça-feira (14), e por fim, irá para Campinas na sexta-feira (17) encarar o Guarani. Por essa verdadeira maratona de jogos, os atletas do Regatas realizaram um forte trabalho na academia, passaram por exames no departamento de fisioterapia e encerraram a manhã com uma corrida de velocidade de 200m, sendo repetida durante seis vezes por cada atleta.

O período da tarde do CRB foi marcado por mais um treinamento físico, desta vez na praia de Pajuçara. Nesta terça-feira (07) os atletas do Regatas voltam a realizar treinamentos, mas somente no período da manhã, já que pela tarde os jogadores irão receber folga.

Volante contratado pelo CRB ainda não rescindiu com o Avaí

O volante Marcinho Guerreiro que foi anunciado como o novo reforço do CRB no último dia do mês de julho, e que tinha a sua chegada prevista em Maceió para o primeiro dia deste mês, ainda não conseguiu rescindir o seu contrato com a sua até então atual equipe, o Avaí. Por este motivo o atleta ainda não foi apresentado de forma oficial no Regatas.

CRB só libera Elsinho com pagamento da multa rescisória

No início da noite desta segunda-feira (06) foi divulgado que o Figueirense, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, poderia estar interessado na contratação do lateral-direito do Galo, Elsinho. A confirmação surgiu através de entrevista dada pelo gerente de futebol do clube catarinense, Chico Lins, mas que também disse que é apenas um interesse. Já pela parte do CRB, o assessor especial de futebol do Galo, Alarcon Pacheco, disse que o jogador só pode ser liberado com o pagamento da sua multa rescisória.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão