quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Quando ganha, ganham todos. Quando perde, perdem todos"

Após a derrota para o Palmeiras, as perguntas direcionadas aos jogadores do Flamengo giravam, a maioria delas, em torno da expulsão do meia Ibson, ainda no primeiro tempo. No entanto, todos os atletas rubro-negros isentaram seu companheiro do revés e mostraram que a união é um dos pontos fortes desse elenco.

Ramon, que chegou ao Flamengo no meio desta temporada, usou uma expressão já batida, mas nem um pouco fora de contexto, para dar sua opinião.

"Não temos que botar a culpa da derrota em ninguém. Isso seria injusto. Quando ganha, ganham todos. Quando perde, perdem todos. O Palmeiras jogou muito bem. Lutamos, buscamos, não nos omitimos e saimos do jogo com a cabeça erguida", resumiu, antes de analisar detalhadamente o confronto.

"Tentamos muito no segundo tempo, mas não conseguimos. Poderíamos ter conseguido um resultado melhor. Eles se fecharam bem na defesa e não nos deixaram criar. É uma equipe que toca bem a bola e ocupa todos os espaços do campo. Foi muito difícil jogar contra eles aqui dentro", encerrou Ramon, que já pensa em enfrentar seu ex-clube, o Vasco.

"Temos que aproveitar as coisas boas para que, no domingo, possamos fazer um bom clássico contra o Vasco".

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão