quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Raça, Love e disposição em Florianópolis

Muito aplicado em campo, Flamengo venceu o Figueirense por 1 a 0 com gol do Artilheiro do Amor.
Depois de uma rodada sem atuar pelo Brasileirão, o Flamengo voltou a campo, já com uma ‘cara de Dorival Junior’, e venceu o Figueirense, fora de casa, por 2 a 0. Vagner Love, artilheiro do time, que não marcava há oito jogos, fez os tentos rubro-negros.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 19 pontos e ocupa a 10ª posição no Brasileirão. O próximo compromisso rubro-negro na competição será no sábado (11.08), às 21h, diante do Náutico, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

Na primeira etapa, o Flamengo já mostrava que deixaria uma boa impressão para sua torcida. Apesar de ter sua primeira chance clara de gol apenas aos 26 minutos, quando Léo Moura entrou na área sozinho, mas não conseguiu encontrar Vagner Love, a equipe comandada por Dorival Junior dominava o Figueirense.

Com tranquilidade, boas trocas de passe e muita entrega, o Flamengo foi crescendo no final do primeiro tempo. Aos 29, Luiz Antonio quase marcou, após pegar bola rebatida na área da equipe catarinense. Em seguida, aos 33, foi a vez de Negueba. O jovem atacante fez linda jogada, driblou pelo menos três defensores e chutou forte. Mas o goleiro Wilson defendeu.

Logo depois, Luiz Antonio, em cobrança de falta ensaiada, recebeu bola de Renato e arriscou o chute, de fora da área. Houve desvio, mas a trave foi o destino final. Negueba ainda tentou completar, mas chegou atrasado.

Na pressão, aos 38, foi a vez de Love quase marcar. O Artilheiro do Amor completou cruzamento de Thomás, mas Wilson conseguiu defender com os pés. Já no final, aos 43, Ronny quase abriu o marcador para o Figueirense. Cara a cara com Felipe, o atacante do time catarinense chutou para fora.

Em seguida, Léo Moura acabou expulso e os dois times foram para o intervalo com menos um em campo (Anderson Conceição, do Figueirense, já havia sido expulso).

Veio a segunda etapa e o Flamengo continuou mandando no jogo. Aos 14 minutos, Dorival Junior sacou Thomás para a entrada de Adryan e, no minuto seguinte, o gol rubro-negro saiu. Após escanteio cobrado da esquerda, Vagner Love se antecipou ao goleiro do Figueirense e mandou a bola para o fundo da rede.

Dorival fez outra mudança, aos 27 minutos, sacando Negueba para a entrada de Ibson, e quase o Flamengo voltou a marcar. O próprio Ibson soltou uma pancada da entrada da área, mas a bola saiu à esquerda do gol de Wilson. Aos 33, foi a vez de Luis Antonio, em jogada semelhante, passar perto de fazer o segundo.

Só que dessa vez o Figueirense respondeu com Loco Abreu, de cabeça, e colocou uma bola na trave de Felipe. No lance seguinte, Léo arriscou de fora da área e obrigou Felipe a fazer grande defesa.

Só que a noite era de Vagner Love. O Artilheiro do Amor recebeu lançamento, ganhou do zagueiro e ficou cara a cara com o goleiro. O matador do Flamengo parou e escolheu onde estufaria a rede: 2 a 0 e final de papo.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão