quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sem Elsinho, Fonseca desenha CRB que enfrentará o Paraná

Em mais um dia de trabalho visando o difícil compromisso do próximo sábado (11) contra o Paraná, em Curitiba, o elenco regatiano realizou trabalhos em dois períodos nesta quarta-feira (08). Pela manhã os jogadores fizeram exercícios físicos sob o comando dos preparadores físicos Cláudio Creato e Fábio Guerreiro.
Sem poder contar com o atacante Preto, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, e com o lateral-direito Elsinho que foi negociado com o time do Figueirense, além dos atletas que se encontram no departamento médico do clube, o técnico do CRB, Roberto Fonseca, contará com a volta do capitão e zagueiro Rodrigão para a partida contra o Paraná Clube, e visando este compromisso Fonseca comandou o primeiro coletivo da semana na tarde desta quarta-feira (08) no estádio Rei Pelé.

O provável time do CRB para enfrentar o Paraná Clube deverá ser no sistema 4-4-2, com: Cristiano; Luiz Felipe, Rodrigão (Thiago Gomes), Rogélio e Jadílson; Roberto Lopes, Diego Aragão, Gleidson e Geovani; Wanderley e Edson.

Nesta quinta-feira (09) o elenco regatiano folga pela manhã, e Roberto Fonseca comandará o coletivo-apronto do CRB no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, a partir das 15h, uma vez que a delegação regatiana embarcará para a capital paranaense na sexta-feira (10), pela manhã.

Trio todo paulista comandará Paraná e CRB

Através de sorteio, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a arbitragem para a partida da próximo sábado (11), na cidade de Curitiba, no estádio Durival de Britto, às 16h20, entre o Paraná Clube e o CRB. A partida entre a equipe paranaense e a equipe alagoana será válida pela 16ª rodada do Brasileiro da Série B.

Para comandar a partida entre Paraná e CRB, um trio todo paulista. O árbitro principal será Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Os auxiliares de Marcelo serão Carlos Augusto Nogueira Júnior e Anderson José de Moraes Coelho. O paranaense Leandro Júnior Hermes será o quarto árbitro da partida.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão