domingo, 19 de agosto de 2012

Série B: Após saída de Roberto Fonseca, CRB estuda dispensas e contratações

A goleada sofrida para o Guarani, por 4 a 0, na última sexta-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mexeu com o CRB. Ainda no vestiário, o técnico Roberto Fonseca entregou o cargo, mas as mudanças não irão parar por aí. Dispensas e contratações estão sendo estudadas pela diretoria.

Devido a queda drástica de rendimento nas últimas rodadas, já que o time não sabe o que é vencer há quatro partidas, sendo três derrotas e um empate, a diretoria já vem preparando uma lista de dispensa e na segunda-feira cinco jogadores deixarão o clube. Por outro lado, contratações também irão acontecer.

"Estamos trabalhando para fortalecer o time. O CRB não vai cair. Custe o que custar", destacou o presidente Marcos Barbosa. Fato é que o clube vem encontrando dificuldade para contratar alguns jogadores, principalmente devido as condições financeiras.

A expectativa é que na segunda-feira a diretoria já anuncie algumas novidades, como dispensas e contratações. Como já esperava a saída de Roberto Fonseca em caso de nova derrota, o clube já tinha algumas cartas na manga e por isso alguns nomes de treinadores estão sendo sondados.

Sem vencer há quatro jogos, o CRB estacionou nos 21 pontos e caiu para a 12ª colocação, podendo perder mais algumas posições no complemento da rodada. O time volta a campo no próximo sábado, no encerramento do primeiro turno, quando faz o clássico contra o ASA, no Estádio Rei Pelé, às 21 horas.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão