quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Série B: Cheio de desfalques, Guarani pega CRB com três novidades

Com muitos problemas de contusões e pressionado pela falta de resultados, o técnico Vadão mais uma vez fará mudanças no Guarani. Contra o CRB, nesta sexta-feira, em Campinas, as principais novidades serão o lateral-direito Oziel, o zagueiro Fernando e o atacante Juninho, de apenas 18 anos.

Depois de um mês e meio se reabilitando de uma lesão na coxa direita, Oziel tenta solucionar os problemas da ala direita. Com Medina lesionado e Chiquinho em péssima fase, o treinador bugrino improvisou o volante Fábio Bahia no setor, na derrota para o Avaí, por 2 a 0. Além de ir mal, o jogador ainda acabou suspenso pelo terceiro amarelo.
Outro desfalque será o zagueiro Rodrigo Arroz, que deixou o jogo desta terça-feira com o joelho inchado. A ausência forçou Vadão a promover a estrear de Fernando, que ainda não está em condições ideais de jogo. Este, aliás, é uma das críticas sofridas pela comissão técnicas, já que o defensor foi contratado há quase dois meses.
A terceira modificação é de ordem técnica. Um dos jogadores mais criticados nas últimas rodadas, o meia Kleiton Domingues será sacado do time. Sua vaga ficará com o meia-atacante Juninho, revelado na base do clube. Ele terá a missão de abastecer Schwenck, ao lado de Renato Ribeiro e Danilo Sacramento.
As lesões continuam a ser o principal problema de Vadão. Ao todo são 11 desfalques por este motivo. Entre eles, os zagueiros Neto e Rodrigo Arroz; os laterais Medina e Bruno Recife; o volante Wellington Monteiro; os meias Fabrício e Fumagalli; e os atacantes Thiaguinho, Clebinho, Robinho e Bruno Mendes.
O Bugre deve entrar em campo com a seguinte formação: Emerson; Oziel, Fernando, André Leone e Alex Barros; Jackson, Ademir Sopa, Renato Ribeiro e Danilo Sacramento; Juninho e Schwenck.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão