quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Série B: Diretoria do CRB segue em busca de um atacante

O elenco do CRB ainda não está fechado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria segue em busca de mais um atacante, mas precisa ficar atenta em não perder alguns jogadores importantes, já que a boa campanha começa a despertar interesse de outros clubes.
O setor ofensivo vinha começando a ser criticado pelos torcedores e pela imprensa alagoana, mas o desempenho de Preto na vitória sobre o Ipatinga, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, na última terça-feira, foi bastante elogiado pelo técnico Roberto Fonseca (foto). Mesmo assim, um atacante ainda deve chegar ao clube.

Por outro lado, a boa campanha do Galo da Pajuçara, que está na décima colocação da Série B, com 20 pontos, já começa a fazer alguns times crescerem os olhos nos jogadores alagoanos. Em relação a isso, Roberto Fonseca mandou um recado: "É importante que o jogador não queira ser maior que o clube".

Após a vitória sobre o Ipatinga, o CRB busca manter o embalo na Série B nesta sexta-feira, contra o Grêmio Barueri, às 21 horas, na Arena Barueri, pela 15ª rodada.

Fonte: Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão