sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Série B: Na mira do futebol europeu, ASA renova com Lúcio Maranhão

A diretoria do ASA mostrou que está previnida e renovou contrato com o atacante Lúcio Maranhão, artilheiro da equipe na temporada, até o final da próxima temporada. Com 29 gols no ano, o atacante despertou interesse do futebol europeu.

O tempo de contrato foi mantido e ele ganhou um grande aumento, que não foi divulgado, valorizando Lúcio Maranhão, que vem sendo cobiçado por empresários de todo Brasil. O acordo, ainda, garante a permanência do jogador até o final da Série B deste ano,
Para se prevenir em caso da saída do atacante, o ASA aumentou a multa rescisória, que passou de um para sete milhões de reais para o mercado nacional e o mesmo valor em euros para o exterior. O time alagoano detém apenas 40% do passe do jogador, o restante está dividido entre o próprio Lúcio e dois empresários.

Um grupo de investidores espanhóis está interessado na compra dos direitos de Lúcio Maranhão que não pertecem ao ASA. As negociações ainda devem se arrastar nas próximas semana, enquanto isso, a diretoria do ASA tenta a renovação de outros jogadores.

O presidente do ASA, Zé Danco, tentou usar a mesma estratégia de renovação para garantir a permanência de Didira. Ao contrário de Lúcio Maranhão, o meia não aceitou a proposta e afirmou que sairá do clube no final do ano. Ele despertou interesse do Flamengo neste ano.

Sem mudanças
Para tentar permancer fora da zona de rebaixamento, Nedo Xavier, treinador do ASA, deve repetir a escalação do time que foi derrotado pelo Atlético-PR, na última rodada. Com o departamento médico vazio e sem jogadores suspenso, o time não deve sofrer mudanças.

"É um detalhe importante para o time adquirir mais entrosamento. A nossa equipe fez uma boa partida e por pouco não voltou para Alagoas com mais um ponto na bagagem. Da nossa parte só está faltando agredirmos mais o adversário", analisou o comandante.

O provável time do ASA deve ter: Gilson; Fabiano, Edson Veneno e Audálio; Gabriel, Cal, Lucas, Didira e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão