sábado, 18 de agosto de 2012

Série B: Pretendido pelo Flamengo, Pedro Ken não vai sair do Vitória

O Flamengo deve ir em busca de um novo jogador para o setor de meio-campo. Isso porque o empresário de Pedro Ken, Carlinhos, comentou que não recebeu nenhuma proposta do Mengo, mas garantiu a permanência do jogador no Vitória até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os direitos federativos de Pedro Ken pertencem ao Cruzeiro, mas a diretoria celeste já avisou que não irá se intrometer no assunto e se o Flamengo quiser mesmo o meia tem que convencer o Vitória. No entanto, o clube rubronegro já avisou que não pretende se desfazer do jogador até o final da temporada, quando se encerra seu empréstimo.

O empresário do meia comentou que Pedro Ken está feliz no Vitória e tem o objetivo de conquistar o título da Série B. "O que eu posso assegurar é que Pedro Ken fica até dezembro no Vitória. Ele não sai daí até lá. Isso eu garanto. Ele está bem no Vitória, está feliz, numa boa fase e quer ficar até dezembro", comentou Carlinhos.

Pedro Ken esteve em campo na noite desta sexta-feira, quando o Vitória venceu o Joinville, por 2 a 1, no Barradão, chegando aos 41 pontos e assumindo a liderança da Série B de forma provisória. Isso porque o Criciúma, que tem dois pontos a menos, entra em campo apenas no sábado.

Aos 29 anos, Pedro Ken foi revelado nas categorias de base do Coritiba e teve seus direitos federativos adquiridos pelo Cruzeiro em 2010, mas não conseguiu se firmar e no ano passado foi emprestado ao Avaí. Chegou ao Vitória no início do ano e disputou 31 partidas, marcando três gols.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão