sábado, 18 de agosto de 2012

Série B: Roberto Fonseca entrega o cargo no CRB após nova derrota

O péssimo futebol apresentado e a goleada sofrida para o Guarani, por 4 a 0, na noite desta sexta-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, foi a gota d'água para Roberto Fonseca. Ainda nos vestiários, o treinador entregou o cargo no CRB.

Contratado no início do ano, Roberto Fonseca (foto) conquistou o título alagoano sobre o ASA e teve um bom início de Série B, mas o time caiu de produção nas últimas rodadas e o treinador achou melhor entregar o cargo, acreditando que uma mudança na comissão técnica pode dar uma injeção de ânimo no elenco.

"O próprio placar e algumas situações que você tem que extrai alguma coisa do grupo. Nós temos uma direção séria, que vem realizando um grande trabalho. Assumimos em uma situação adversa, conseguimos dar uma revitalizada no elenco, acabamos sendo campeão e fizemos uma grande Série B até alguns jogos atrás", destacou Fonseca.

Sem vencer há quatro jogos, sendo três derrotas e um empate, o CRB começa a se aproximar da zona de rebaixamento. Mesmo assim, Roberto Fonseca acredita que o time ainda tem uma gordura para ser queimada.
"A equipe está com uma gordura, com uma condição boa e a diretoria tem uma semana para trabalhar, trazer um treinador digno para o CRB. Então procurei entregar o cargo para que o clube mude, já que é um time que aprendi a gostar. Senti que precisa ter uma reviravolta e partiu de mim essa entrega", finalizou o ex-comandante do CRB.
O Galo da Pajuçara estacionou nos 21 pontos e se encontra na 12ª colocação. O time volta a campo apenas no próximo sábado, no clássico contra o ASA, às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, na última rodada do primeiro turno.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão