segunda-feira, 17 de setembro de 2012

‘Agora tenho que aprimorar’, diz Léo Moura sobre jogar no meio

Léo Moura ficou satisfeito com seu desempenho no meio de campo rubro-negro na partida contra o Grêmio, no último domingo (16.09), terminada em 1 a 1. O camisa 2, que se destacou como lateral-direito ao longo de sua vitoriosa carreira, já tinha atuado na posição outras vezes. Entretanto, Léo confessa que sentiu um pouco a falta de ritmo para desempenhar a nova função. Agora, o capitão rubro-negro planeja aprimorar sua técnica no setor criativo do time para ajudar a equipe na busca pelos gols.
 
"Fiquei feliz de ajudar a equipe no meio, numa posição que eu jogava há muito tempo. Agora eu tenho que aprimorar. É lógico que as vezes falta um pouquinho de ritmo, até pela posição. Mas num todo, foi bom e tem que continuar", afirma Léo, que operou um ótimo contra-ataque no minuto 36 do segunto tempo do jogo contra o Grêmio, dando um belo passe para Nixon, que ficou na cara do gol e quase marcou.
 
O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro é diante do Atlético-GO, domingo (23.09), no Serra Dourada. O Mais Querido do Brasil ocupa a 16ª posição na tabela da competição, com 28 pontos somados.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão