quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CRB comemora 100 anos com muita festa e pensando no futuro

Em 1912, um grupo de torcedores fundou o Clube de Regatas Brasil, o CRB. Sem remadores ou baleeiros, o time que antes se concentrava no Centro da cidade, se transferiu anos depois para a sede na Pajuçara, onde foi erguido o estádio Severiano Gomes Filho e a concentração Antônio Gomes de Barros. Em 2012, mais precisamente nesta quinta-feira (20), o “galo praiano” completa 100 anos, com muita festa e na busca por dias melhores no Brasileiro da Série B.
 
Na noite de quarta-feira, ás atividades foram iniciadas na sede do Beer CRB, na orla da Pajuçara, onde aconteceram shows com bandas de pagode, DJ, a palavra do presidente e à meia noite, uma queima de fogos comemorou o centenário do clube.
 
O presidente Marcos Barbosa, aparentemente emocionado, reafirmou que apesar do sucesso que teve à frente do clube, não pretende continuar na presidência, mas garante apoio total ao seu sucessor.
“Eu não vou continuar como presidente do CRB. Mesmo com a evolução que foi feita nesse período que estive aqui, não pretendo continuar. Ser presidente do CRB é uma tarefa não só para torcedor, mas para apaixonado e por isso eu me com prometo a continuar ajudando no crescimento desse clube”, disse.
 
Passadas estas atividades, o CRB pretende continuar comemorando o centenário com boas atuações dentro de campo, uma vez que precisa de bons resultados na Série B do Campeonato Brasileiro.
No próximo sábado, a equipe regatiana vai até São Paulo enfrentar o São Caetano e precisa de pontos para se distanciar da perigosa zona do rebaixamento. Para este jogo, o treinador Pintado terá novas opções e deve promover mudanças.
 
No time considerado titular, Anderson deve ganhar a vaga de Cristiano, Ângelo estréia na lateral-direita e Jucemar Gaúcho entra no setor de marcação no meio de campo. Sendo assim, o time alvirrubro deve formar com Anderson, Ângelo, Ednei, Thiago Gomes e Jadilson; Jucemar Gaúcho, Vitor, Diego Palhinha (Paulo Victor) e Geovani; Ricardinho e Aloísio Chulapa.
 
Além desse time, o treinador pode ter à sua disposição os reforços recém-contratados, Denilson para o ataque e Ronaldo no meio de campo. A direção ainda pode anunciar mais dois reforços, dos meias Breitner e Rico, ainda esta semana, uma vez que a janela de inscrições será encerrada nesta sexta-feira.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão