quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CRB dá presente ao torcedor e confirma contratação do meia Ronaldo

Na véspera do aniversário de 100 anos do CRB, a direção do clube deu um belo presente para a torcida. Depois de muita negociação, foi confirmada a contratação do meia Ronaldo, artilheiro da Série D pelo CSA.
 
O acerto foi confirmado no início da noite desta quarta-feira (19). Ronaldo chega no CRB por empréstimo do maior rival, o CSA. Vale lembrar, que o R10 tem contrato com o clube do Mutange até a metade da temporada 2013.
 
Desde a eliminação do CSA na segunda fase da Série D, que surgiu um interesse do clube da Pajuçara, uma vez que o atleta não teria atividade profissional. Ainda houve contatos com o Náutico para negociações futuras, mas o time da Pajuçara definiu o acerto.
 
"É mais uma forma de fortalecer o grupo. Nesta semana de aniversário foram quatro presentes para a torcida regatiana (Denilson, Jucemar, Angelo e Ronaldo). Agora é trabalhar e conquistar as vitórias", disse o presidente do CRB, Marcos Barbosa.
 
Ronaldo chega nesta quinta-feira, quando se junta com o restante do grupo e tentará junto com os jovos reforços, Jucemar Gaúcho, também vindo do CSA, o lateral-direito Ângelo e o atacante Denilson, promover a recuperação do CRB, já no próximo final de semana, contra o São Caetano em São Paulo.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão