quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CRB encerra preparação com desfalques e estreias na bagagem

O CRB irá enfrentar neste sábado (22), na cidade de São Caetano do Sul, no estádio Anacleto Campanella, às 16h, a equipe do São Caetano visando a reabilitação no Brasileiro da Série B, tarefa essa que não será fácil pelo adversário está brigando pelo G4, e pelo time regatiano ter vários desfalques.
 
O supervisor de futebol do Regatas, Marcos Lima Verde, conseguiu regularizar todos os reforços, e que já tiveram os seus nomes divulgados no BID (Boletim Informativo Diário) para estarem a disposição do técnico Pintado. O atacante Denílson que era a principal preocupação na questão de regularização, uma vez que se trata de uma transferência internacional, não só está apto para enfrentar a equipe do São Caetano, como irá ser títular, assim como o volante Jucemar.
 
O técnico do time regatiano, Pintado, comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira (20) no campo do estádio Rei Pelé. Para a partida contra o time do São Caetano ele não irá poder mais contar com o meia Geovani, que voltou a sentir dores musculares, e com o atacante Aloísio Chulapa que sentiu a coxa direita. Além deles, o CRB já tinha outros desfalques: os zagueiros Rogélio e Rodrigão, os volantes Mineiro, Gilberto e Gercimar (este que está no departamento físico, buscando retomar a boa forma), e o atacante Edson, que está no mesmo tratamento do volante Gercimar. Não bastasse isso, o volante Marcinho Guerreiro também está fora das duas próximas partidas por ter sido expulso contra o ABC, e ter tomado o terceiro cartão amarelo.
 
Com vários problemas de ordem médica, mas em contrapartida com os quatro reforços regularizados, o CRB deverá encarar o São Caetano na formação 4-4-2, com: Anderson; Ângelo, Ednei, Thiago Gomes e Gleidson; Jucemar, Vitor, Diego Palhinha e Luciano (Jadílson); Ricardinho e Denílson.
No treinamento que ocorreu na tarde de hoje (20) o meia Luciano foi sacado do time e deu entrada para o lateral-esquerdo Jadílson, que poderá desempenhar a função de meia, assim deixando o também lateral-esquerdo Gleidson em seu setor de origem.
 
A delegação do CRB embarcará com destino a São Paulo por volta das 6h50 da manhã desta sexta-feira (21). No período da tarde do mesmo dia o elenco regatiano realizará um treinamento final em solo paulista.
 
Presidente em exercício tentará reeleição
Na noite de ontem (19) foi comemorado o centenário do CRB, que completa 100 anos no dia de hoje. Durante a festa no Beer CRB, na Pajuçara, o atual presidente em exercício do clube, Marcos Barbosa, confirmou que tentará se reeleger por mais dois anos. O mandato de Barbosa se encerrará em novembro deste ano.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão