sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CRB já está concentrado em São Paulo, onde enfrenta o São Caetano

A delegação do CRB desembarcou no aeroporto de Congonhas no início da tarde desta sexta-feira (21), onde em seguida foram para o hotel na cidade de Santo André, que fica bem próxima a cidade de São Caetano do Sul no ABC paulista, onde o Regatas enfrentará amanhã a equipe do São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, às 16h.
 
O departamento de futebol do time alvirrubro em comum acordo com a comissão técnica preferiram que os atletas descansassem ao invés de realizarem um treinamento final que iria ocorrer nesta tarde nas dependências do hotel onde a delegação regatiana se encontra hospedada. O motivo para tanto foi o desgaste dos treinamentos ao longo da semana, e para evitar reajustes no horário da programação dos jogadores. Todos os atletas se encontram em concentração total até o horário da partida de amanhã (22).
 
O provável time do CRB que irá encarar a equipe do São Caetano deverá ser no sistema 4-4-2, com: Anderson; Ângelo, Ednei, Thiago Gomes e Gleidson; Jucemar, Vitor, Diego Palhinha e Luciano; Denílson e Ricardinho.

A equipe do CRB precisa somar os três pontos, uma vez que o time do Guaratinguetá que ocupa a 17ª colocação, e o Regatas a 16ª, caso vença o Avaí na noite desta sexta-feira (21) deixará o time regatiano na zona de rebaixamento.
 
Confira os 18 relacionados para o jogo contra o São Caetano:
Goleiros: Anderson e Cristiano;
Lateral: Ângelo, Gleidson e Jadílson;
Zagueiros: Ednei, Thiago Gomes e Filipe;
Volantes: Jucemar Gaúcho, Roberto Lopes e Vitor;
Meias: Diego Palhinha, Luciano, Paulo Victor e Ronaldo;
Atacantes: Denilson, Carlinhos Bala e Ricardinho.
 
Lateral é dispensado
O lateral-direito Rafael Granja que foi contratado pelo CRB através de empréstimo no último dia 11, não faz mais parte do grupo de atletas da equipe regatiana. O jogador foi dispensado pelo time já possuir cinco atletas por empréstimo, e com Rafael seriam seis, o que não é permitido.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão