segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CRB terá novo esquema para enfrentar o Atlético-PR

Após mais uma derrota em casa no último sábado (08) para o Goiás por 2 a 0, o time regatiano não teve muito tempo para treinar, uma vez que já encara outro compromisso nesta terça-feira (11), diante do Atlético-PR, no Eco Estádio, na cidade de Curitiba.
O técnico Pintado comandou uma movimentação na manhã de hoje no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, uma vez que a delegação regatiana embarcará com destino a Curitiba no início da noite de hoje.
O volante Diego Aragão estava a disposição do treinador, já que o mesmo cumpriu suspensão automática contra o Goiás, mas Pintado não relacionou o atleta. Assim como Aragão, os atacantes Edson e Aloísio Chulapa não foram relacionados, mas estes por motivo de contusão, e irão ser poupados da partida de amanhã (11).
Com problemas no ataque do time, Pintado deverá mandar a campo um CRB com uma formação diferente, pela primeira vez em seu comando, o 4-5-1, que provávelmente deverá ser com: Cristiano; Paulo, Ednei, Rogélio e Jadilson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Geovani, Luciano e Diego Palhinha; Ricardinho.
Confira os 18 relacionados para o duelo contra o Atlético-PR:
Goleiros: Anderson e Cristiano;
Lateral: Gleidson, Jadílson e Paulo;
Zagueiros: Ednei, Rogélio e Thiago Gomes;
Volantes: Gilberto, Marcinho Guerreiro e Roberto Lopes;
Meias: Diego Palhinha, Geovani, Luciano e Paulo Victor;
Atacantes: Carlinhos Bala, Luiz Paulo e Ricardinho.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão