terça-feira, 25 de setembro de 2012

CRB treina na praia de Pajuçara e aprimora o condicionamento físico e velocidade‏

O elenco do CRB trabalhou na praia de Pajuçara na manhã desta terça-feira (25). A maioria participou da movimentação na areia. Apenas Rodrigão, Rogélio e Gercimar ficaram na academia com a supervisão do fisioterapeuta André Mello.
 
O preparador Eduardo Jacó aplicou diversos exercícios de força explosiva e velocidade, melhorando assim a condição física do grupo. O auxiliar de preparação física Ronald Braga também esteve no comando da atividade.
 
"Esse trabalho é fundamental para que o elenco ganhe força e explosão na parte muscular. Outro detalhe que fizemos foi a aplicação e melhor desenvolvimento de corrida e de velocidade. Gostei muito do aproveitamento de todos", explicou Jacó.
 
As novidades entre o grupo foram Aloísio Chulapa e Gilberto. Ambos estavam em tratamento no departamento médico e não sentiram o treino na areia. "É uma ótima notícia pois são jogadores importantes que passam a ficar à disposição para este jogo", disse o técnico Pintado que supervisionou a atividade na praia.
 
O CRB encara o Criciúma nesta sexta-feira (28), às 21h, no Estádio Rei Pelé. Com 28 pontos na tabela, o Galo briga para se distanciar da zona de perigo. Nesta terça à tarde acontece o primeiro treino técnico com bola no CT da Pajuçara.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão