quarta-feira, 26 de setembro de 2012

De portões fechados, CRB treinou visando o Criciúma

O elenco regatiano realizou um treinamento técnico tático, e de finalização, na tarde desta quarta-feira (26) no campo do estádio Rei Pelé com portões fechados.
 
Com alguns problemas de suspensão, que é o caso do volante Marcinho Guerreiro que irá cumprir mais um jogo, e de contusão, que é o caso dos volantes Diego Aragão e Mineiro, e do meia Geovani, além do zagueiro Rodrigão que está treinando a parte física, assim como o também zagueiro Rogélio e o volante Gercimar, que estão recuperando a massa muscular, e não devem ser escalados para a partida contra o Criciúma.
 
O técnico Pintado mudou o sistema tático do CRB, e ousou, passando o time para o 4-3-3, com: Anderson; Ângelo, Ednei, Thiago Gomes e Gleidson; Jucemar, Roberto Lopes e Ronaldo; Ricardinho, Aloísio Chulapa e Denílson. No segundo tempo do treino Pintado colocou o meia Luciano no lugar de Aloísio, assim passando o time para o tradicional 4-4-2.
 
O CRB realizará mais um coletivo na tarde desta quinta-feira (27), também no campo do estádio Rei Pelé, mas desta vez de portões abertos. O time alvirrubro encara o Criciúma no mesmo palco do treinamento na sexta-feira (28), às 21h.

Arbitragem para Galo x Tigre definida
As equipes de CRB e Criciúma entram em campo nesta sexta-feira (28) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a arbitragem.
 
O árbitro central da partida será o goiano Wilton Pereira Sampaio. Os auxiliares de Wilton serão o brasiliense Marrubson Melo Freitas, e o seu conterrâneo Márcio Soares Maciel.

Lateral pediu desligamento
O lateral-esquerdo da base do CRB, Rafinha, pediu desligamento do clube nesta quarta-feira (26), após ter sido flagrado no último final de semana em um bar com alguns companheiros de time na madrugada, e ter recebido uma multa de 20% no seu salário.
 
A direção regatiana aguarda o pedido por escrito, já que o jogador solicitou desligamento apenas de forma verbal. O contrato de Rafinha acabaria em novembro deste ano, mas como ele não demonstra mais querer ficar no time, a direção do Regatas através de seu presidente, Marcos Barbosa, aceitou o pedido.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão