domingo, 2 de setembro de 2012

Fla enfrenta o Inter querendo recuperar os "pontos perdidos" na primeira partida

O primeiro encontro entre Flamengo e Internacional neste Campeonato Brasileiro não foi tão bom para o Rubro-Negro, que, jogando em casa, vencia o duelo por 3 a 1, mas permitiu o empate da equipe gaúcha na etapa final da partida. O técnico do Inter naquele dia 26 de maio era ninguém menos que Dorival Junior, hoje comandante do Mengão.

O empate no primeiro turno ficou amargo para o Fla. Embora vencer seja o objetivo óbvio e enterno do clube da Gávea, um resultado positivo contra o Colorado no duelo deste domingo (02.09) se torna ainda mais necessário. O Mais Querido do Brasil quer recuperar os pontos que evaporaram no Rio de Janeiro e, além do mais, o time precisa de uma vitória para conseguir uma sequência no campeonato e subir na tabela.
O lateral-direito Leonardo Moura terá um sentimento especial para o confronto de amanhã. O camisa 2 completará 400 jogos com o Manto Sagrado e espera comemorar essa marca com uma bela vitória.

Ibson, Liedson, González, Negueba, Ramon e Vagner Love possuem dois cartões amarelos cada e estão pendurados. A equipe treinou bastante durante a semana e está preparada para o jogo.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – 21ª rodada
Internacional x Flamengo
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 02 de setembro de 2012, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Marcio Eustaquio S. Santiago (MG)

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio e Ibson; Thomás, Negueba e Vagner Love
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão