domingo, 16 de setembro de 2012

Flamengo 1 x 1 Grêmio - Empate em casa faz Mengão permanecer perto do Z4

O Flamengo definitivamente não vive bom momento no Brasileirão 2012, Jogando na noite deste domingo no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o Mengão apenas empatou com o Grêmio em 1 a 1, seguindo ma parte baixo da tabela. A partida, válida pela 25ª rodada, teve os gols marcados por Marcelo Moreno, aos 14 do primeiro e tempo, e Adryan, que empatou para o time da casa aos 15 do segundo tempo.
 
Com o resultado, o Flamengo não muda de posição, permanecendo em 16°, agora com 27 pontos, pertingho da zona de rebaimento. Já o Grêmio também permaneceu na mesma, com 50 pontos, o Imortal continua em terceiro, ainda sonhando com o título.

Primeiro tempo
Jogando com o apoio da torcida, o Mengão quase abriu o placar logo aos dois minutos. Léo Moura arriscou chute de fora da área e a bola passou rente à atrave de Marcelo Grohe.
 
Mas foi o Grêmio que abriu o placar. Aos 17, Elano recebeu a bola na meia direita e fez a assistência para Marcelo Moreno, que ganhou na velocidade do zagueiro flamenguista e tocou com categoria por cima de Felipe. 1 a 0 Imortal Tricolor.
 
O Mengão quase empata aos 24. Depois de belo passe de Ramon, Liedson invade a áera e bate forte. A bola explode na trave superior do gol de Marcelo Grohe e sai pela linha de fundo.

Segundo tempo

O Flamengo continuou melhor na segunda etapa. Aos 11, após confusão na entrada da área, Ibson consegue fazer o passe para Vagner Love mesmo sentado. Atacante chuta forte, batendo na rede pelo lado de fora.
 
De tando insistir, o Rubronegro empatou na bola parada, aos 16. Adryan acerta bela cobrança de falta, no ângulo direito de Marcelo Grohe, que se esticou todo, mas não conseguiu alcançar. 1 a 1.
 
O Flamengo cresceu e dominou a partida, mas penetrava pouco na áera do Grêmio. Aos 36, Léo Moura arma contra-ataque e sobe na velocidade, tocando para Nixon, que perde cara a cara com Marcelo Grohe, dando números finais a partida no Engenhão. 1 a 1.
 
Próximos jogos
No próximo domingo, às 16h00, o Flamengo vai até Goiânia pegar o Atlético. Já o Grêmio, também no domingo, mas às 18h30, vai até Belo Horizonte pega o Atlético-MG.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão