segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ibson chama a responsabilidade e diz que acredita na evolução do time

Os jogadores do Flamengo queriam uma vitória sobre o Grêmio na noite de ontem (16.09), mas reconhecem que, apesar do empate, a equipe foi bem na partida, mostrando uma melhora em relação aos jogos anteriores. A situação do Rubro-Negro no Brasileiro é delicada. Quatro pontos separam o time da zona de rebaixamento. E para Ibson, que teve uma boa apresentação contra o Grêmio, esse é o momento dos atletas mais experientes mostrarem personalidade. Ele ainda afirma que o Mengão está vivo na competição e que não vai se abalar com a incômoda atual posição, 16º, que ocupa na tabela do Campeonato Brasileiro.
 
"O Flamengo está vivo. Posso afirmar que a gente ainda vai crescer muito no decorrer do campeonato. É claro que com o apoio da torcida a gente só tem a melhorar. Os mais experientes têm que puxar essa responsabilidade, como aconteceu hoje (domingo). No começo do jogo a torcida começou a pegar um pouquinho no meu pé, mas em nenhum momento eu me omiti. É isso que é o espírito do Flamengo, a gente tem que chamar a responsabilidade. Graças a Deus nós fizemos um bom jogo e acho que a gente merecia um melhor resultado. Mas é isso. É bola para frente porque temos um jogo importante no próximo fim de semana", afirma o camisa 7.
 
No próximo domingo (23.09), o Flamengo vai até Goiás para enfrentar o Atlético-GO, lanterna da competição. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido do Brasil soma 26 pontos na tabela.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão