domingo, 2 de setembro de 2012

Internacional x Flamengo - Dorival volta ao Beira-Rio para complicar vida do seu ex-chefe!

Após protestos dos torcedores e precisando a todo custo da vitória, o Internacional recebe o Flamengo neste domingo, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, apenas com um objetivo, vencer ou vencer. Em crise, pela sequência negativa sem vitórias, o triunfo é muito importante para Fernandão ter tranquilidade no cargo.
 
Por outro lado, o jogo marca o reencontro de Dorival Júnior com seu ex-clube. Após sair do Inter, o treinador volta ao estádio, agora pelo Flamengo. Com 27 pontos, o Rubro-Negro precisa do resultado a todo custo, já que apenas empatou com o Sport, na última quinta-feira, em Volta Redonda. O Colorado tem 31 pontos, em sétimo.

Mudanças!
O técnico Fernandão comandou neste sábado o último treino do Internacional antes da partida contra o Flamengo. Insatisfeito com o desempenho recente da equipe, que não vence há quatro partidas, ele promoveu cinco mudanças, sendo a principal delas na defesa.
 
O zagueiro Juan sentiu uma contusão muscular e está fora da partida, assim como seu companheiro Bolívar, que, muito criticado pela torcida, ficará no banco contra o Flamengo. Desta forma, Índio e Rodrigo Moledo, reservas na derrota diante do Coritiba, na última quarta, serão titulares.
 
O lateral Kleber, com uma lesão muscular na coxa esquerda, também ficará de fora e será substituído por Fabrício, assim como o volante Ygor, que também foi vetado pelo departamento médico. Ele dará lugar a Josimar, que ganha nova chance na equipe e fará dupla de volantes com Guiñazu.
 
Até tu, Imperador?
O atacante Adriano deu neste sábado mais uma mostra de que seu retorno aos gramados está cada vez mais perto. Ele participou de um treino recreativo, o popular rachão, no campo anexo do Estádio Olímpico, em Porto Alegre. 
 
Foi o primeiro trabalho do jogador com o restante do elenco. Ainda longe da forma ideal, Adriano fez dupla de ataque com Vágner Love na atividade, que contou até com a participação do ex-jogador e atual diretor de futebol Zinho, além de integrantes da comissão técnica. O técnico Dorival Júnior ainda não deu prazo para a reestreia de Adriano, que voltou ao Flamengo há cerca de dez e se recuperou recentemente de uma lesão no tendão de Aquiles. Sobre o time, Dorival terá suas principais peças à disposição.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão