segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jogadores do CRB são multados pela direção por indisciplina

O presidente executivo do CRB Marcos Barbosa, através do departamento de futebol, anuncia que os atletas Geovani, Rafinha e Jeorge serão multados em 20% de seus vencimentos, além do atleta Ewerton Cabeça em 10%, por motivo de atos de indisciplina.
 
Ambos estavam neste final de semana em um bar de Maceió chamado ‘Tanque Cheio’, chegando às 23h e deixando o estabelecimento às 4h da madrugada, caracterizando uma conduta inadequada para um atleta profissional de futebol.
 
Rafinha, Jeorge e Ewerton são da base do CRB e jovens que recebem o apoio incondicional da presidência para o futuro de suas carreiras. Todos atuam desde o início da Série B no elenco profissional.
 
O caso de Geovani é mais grave pois o atleta está atualmente em tratamento no departamento médico do clube, por motivo de uma lesão na coxa esquerda. O meia, pensando na agilidade de sua recuperação, deveria seguir um cronograma de tratamento orientado pelo setor de fisioterapia do clube. O que não ocorreu.
 
Os quatro jogadores, por determinação do departamento de futebol e da presidência, a partir de hoje, ficarão treinando em separado do grupo até o entendimento futuro desta diretoria.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão