terça-feira, 4 de setembro de 2012

Marllon e Thiago Medeiros: Possíveis substitutos de González

Contra a Ponte Preta, Dorival Júnior não poderá contar com o zagueiro chileno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
 
Na partida diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira (05.09), o treinador Dorival Júnior não contará com a experiência do zagueiro González, suspenso por ter levado, contra o Internacional (02.09), o terceiro cartão amarelo.

Acenam como candidatos a assumir a vaga do chileno, ao que indicam os últimos jogos e treinamentos, os zagueiros Marllon e Thiago Medeiros. O treino de logo mais à tarde, no CT George Helal, em Vargem Grande, é que vai definir quem será o companheiro de Welinton na partida da 22ª rodada do Brasileiro.

"Graças a Deus consegui me recuperar e agora é esperar a oportunidade, e se ela surgir vou aproveitá-la da melhor maneira possível", garante o zagueiro Thiago Medeiros, plenamente recuperado de uma pancada no quadril, recebida na partida contra o Figueirense, no início de agosto, quando estreara com a camisa rubro-negra no Campeonato Brasileiro.

O jovem Marllon, assim como Thiago, também aguarda ansioso pela chance de poder atuar desde o início diante da equipe paulista. O camisa 26 pediu aos companheiros dos outros setores do time apoio na marcação, para que a defesa rubro-negra retome os bons desempenhos.

"Acho que o segredo é que a marcação não dependa só da zaga, mas sim, de todos. Venho trabalhando forte para entrar bem. Se eu tiver a oportunidade de atuar vou ter tranquilidade para que possamos sair com uma vitória. Acho que equipe está unida e vai conseguir um resultado positivo diante da Ponte e sem tomar gols, que é o mais importante", disse Marllon.

O próximo compromisso do Flamengo é amanhã (05.09), às 19h30, diante da Ponte Preta, em Volta Redonda, pela 22ª rodada. O Mais Querido do Brasil soma 27 pontos no Campeonato Brasileiro e está na 12ª posição.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão