terça-feira, 4 de setembro de 2012

‘Nosso time não entrou em campo’, diz Léo Moura sobre derrota para o Inter

Lateral-direito, que completou a marca de 400 jogos com o Manto Sagrado na partida, lamentou ter comemorado a marca histórica com um resultado negativo.
 
A derrota para o Inter ainda ecoa no Flamengo. E forte. Desta vez foi o lateral-direito Léo Moura quem se pronunciou sobre a goleada imposta pelo Internacional, por 4 a 1, na tarde do último domingo (02.09), no estádio Beira-Rio. O jogador definiu a partida como ‘atípica’, onde nada deu certo para o Flamengo.

"Foi um jogo em que o Inter deixou que nós saíssemos na frente e nós não conseguimos manter o ritmo que tivemos nas outras partidas. Foi um jogo para esquecer. Nosso time não entrou em campo", disparou Léo, com semblante fechado, demonstrando, visivelmente, que ainda não digeriu o resultado.

O camisa 2 considerou a postura do Flamengo em campo como determinante para o placar negativo. Léo Moura lembrou que, diante do Inter, a equipe foi se abatendo a cada gol sofrido e não esboçou a reação necessária, diferentemente do que vinha acontecendo em outros jogos.

"Contra o Sport, mesmo depois que sofremos o gol de empate, ainda tivemos forças para tentar reverter o placar, corremos atrás, foi diferente. Ontem, contra o Internacional, isso não aconteceu. Temos que conversar para entender o porquê de ter acontecido, pois em uma competição difícil como esta o nosso time não pode jogar assim. Temos que mudar a postura", enfatizou.

Por fim, o lateral rubro-negro falou sobre a dualidade de sentimentos que vivenciou no último domingo, ao completar 400 jogos vestindo o Manto Sagrado. A marca histórica, motivo de orgulho, no entanto, quis o destino traiçoeiro que viesse acompanhada de uma derrota acachapante.

"Fiquei muito emocionado (pausa). Na verdade, foram duas partes. Completar esta marca jogando com a camisa do Flamengo me emocionou muito, muito mesmo. Pena que não foi o resultado que todos nós queríamos. Mas agora é olhar para frente. 401, 402 jogos virão e vamos pensar em vitórias, pois o Flamengo é movido por vitórias", concluiu Léo Moura.

O próximo compromisso do Flamengo é na quarta-feira (05.09), às 19h30, diante da Ponte Preta, em Volta Redonda, pela 22ª rodada. O Mais Querido do Brasil soma 27 pontos no Campeonato Brasileiro e está na 12ª posição.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão