segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Série B: CRB deve ter três mudanças para duelo contra Atlético-PR

O técnico do CRB, Pintado, terá três desfalques para o duelo desta terça-feira, contra o Atlético-PR, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral Diego Aragão e os atacantes Édson e Aloísio Chulapa estão lesionados e sequer viajaram para Curitiba.
 
Por conta dos desfalques no setor ofensivo, o treinador optou por montar uma formação mais defensiva, com apenas Ricardinho no ataque. O substituto do veterano Aloísio deve ser o meia Luciano. Além disso, o meia Giovani ganha o lugar de Gleidson, no meio-campo.

O único setor que permanece intacto é a defesa. Pintado deve manter, inclusive, o garoto Paulo Fernando na ala direita. O gol fica sob responsabilidade de Cristiano. A dupla de zaga continua a ser formada por Ednei e Rogélio, enquanto experiente Jadílson fecha a defesa na ala esquerda.
 
Na 16ª colocação, com 27 pontos (oito a mais que o Guaratinguetá, o primeiro na degola), o CRB deve entrar em campo com a seguinte formação: Cristiano; Paulo, Ednei, Rogélio e Jadílson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Diego Palhinha, Geovani e Luciano; Ricardinho.
 
Fonte: Futebolintrior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão