segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Série B: "Tranquilo", ASA quer recuperação contra Joinville

Após o duelo contra o Boa Esporte, com derrota por 3 a 2, o elenco do ASA já foca o duelo da próxima terça-feira em Arapiraca, às 19h30, contra o Joinville e os alvinegros mostram tranquilidade para tentar a recuperação na Série B do Brasileiro.
 
O técnico Nedo Xavier apontou algumas falhas da equipe, mas reforça que podem ser corrigidas em tempo para que seja realizado um grande jogo perante a equipe catarinense.

“O primeiro tempo nosso não foi bom. Mas na segunda etapa melhoramos um pouco, o bastante para sermos melhores, pressionar e chegarmos ao gol. Infelizmente não conseguimos, mas vamos corrigir esses pequenos erros para que o grupo faça uma excelente partida contra o Joinville”, afirmou o comandante alvinegro.
 
Outro que reforçou a palavra do treinador foi Didira, que também mostrou a dificuldade da competição. “Estamos calejados neste tipo de competição e sabemos que é muito difícil. Qualquer descuido pode ser fatal. Mas, em casa a gente precisa mandar e esperamos um grande jogo contra o Joinville”, disse o camisa 10 do ASA.
 
Para o jogo desta terça-feira, Nedo Xavier terá três desfalques. O zagueiro Wallison e o lateral Gabriel saíram machucados e devem ser desfalques para o confronto. Assim como o capitão Audálio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Edson Veneno, André Nunnes e Maicon devem ser confirmados para a partida.
 
ASA e Joinville se enfrentam na próxima terça-feira, às 19h39, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
O provável time do ASA deve ter: Gílson; Edson Veneno, André Nunes e Fabiano; Maicon, Cal, Lucas, Didira e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão