segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vai dar certo? Flamengo faz troca-troca com Avaí

Na tentativa desesperada de se livrar do rebaixamento, o Flamengo anunciou dois reforços para o restante da temporada. O zagueiro Renato Santos e o meia Cléber Santana são aguardados na Gávea. Por outro lado, o zagueiro Thiago Medeiros e o atacante Negueba foram para o Avaí, time pelo qual jogarão os próximos jogos da Série B do Brasileiro.
 
O interesse rubornegro nesses dois jogadores já era antigo, tanto que o diretor de futebol Zinho e o vice-presidente de finanças Michel Levy acompanharam a partida entre Avaí e Ipatinga, na última terça-feira, direto do Estádio da Ressacada. Na ocasião, Cléber Santana (foto) marcou os dois gols na vitória por 2 a 1, enquanto Renato Santos foi muito bem no sistema defensivo.
 
O zagueiro tem 25 anos e chegou ao Avaí depois de se destacar com a camisa do Joinville. Nos 24 jogos que esteve em campo nesta Série B, recebeu apenas um cartão amarelo. Seus direitos federativos eram divididos entre o empresário Eduardo Uram (60%) e Avaí (40%). Já Cléber Santana tem 31 anos e estava emprestado ao time catarinense até o final do ano, já que pertencia ao São Paulo.
 
Como aceitou liberar os dois jogadores, o Avaí foi recompensado com a chegada de duas peças para a sequência da temporada. Pouco aproveitado pelo técnico Dorival Júnior, o zagueiro Thiago Medeiros chega para a vaga de Renato Santos. Outro que irá defender o time catarinense na Série B é Negueba, que vinha sendo titular antes do jogo contra o Grêmio, no último final de semana, quando não foi relacionado. Perseguido pela torcida, o jovem atacante espera que a mudança de casa seja benéfico para reencontrar seu bom futebol.
 
A situação do Flamengo é bastante crítica, já que se encontra an 16ª colocação, com 28 pontos, quatro a mais que o Sport e um jogo a menos. O time rubronegro não sabe o que é vencer há sete jogos, com três empates e quatro derrotas.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão