terça-feira, 30 de outubro de 2012

Alegria e motivação são as palavras de ordem no treinamento do CRB‏

O elenco do CRB chegou para treinar na manhã desta terça-feira com o astral bem alto. Todos os jogadores se cumprimentaram e mostraram que estão fortes e unidos para as últimas cinco batalhas na Série B. A primeira acontece nesta sexta às 20h no Estádio Rei Pelé contra o Barueri. Depois o Galo encara o Paraná, Ceará, Guarani e ASA.
 
"É muito bom sentir essa energia positiva do grupo. Vamos buscar tudo até o fim. Aqui a palavra de ordem é alegria e motivação. Tenho certeza que o verdadeiro torcedor regatiano sabe que podemos virar esse jogo garantir nossa permanência na Série B", revelou o atacante Denílson.
 
O único jogador do elenco que trabalhou separado no departamento médico foi Roberto Lopes, que se recupera de uma torção no joelho. Os demais fizeram um treinamento funcional no gramado da Pajuçara sob comando do auxiliar de preparação física Ronald Braga.
 
Nesta terça, à tarde, acontecem os primeiros trabalhos com bola, onde o técnico Roberval Davino começa a definir o time que joga na sexta contra o Barueri. Anderson, Rodrigão e Rogélio cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Filipe foi expulso. Aloísio e Gleidson voltam após cumprir suspensão. Diego Aragão, Denílson e Mineiro estão liberados pelo DM.
 
AGENDA SEMANAL
Terça-feira - treinamento no CT da Pajuçara (8h30 e 16h)
Quarta-feira - treinamento no Rei Pelé (16h)
Quinta-feira - treinamento no CT da Pajuçara e concentração (16h)
Sexta-feira - CRB e Barueri (20h)
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão