sábado, 27 de outubro de 2012

ASA 1 x 1 Bragantino - Massa Bruta empata fora e sai da zona de rebaixamento!

O Bragantino conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Na tarde deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, conseguiu o empate com o ASA, por 1 a 1, em Alagoas, com isto, chegou aos 32 pontos, na 16ª colocação, ultrapassando o Guaratinguetá, que perdeu para o Atlético-PR e ficou com 31.
 
O gol começou agitado, com os dois times buscando o gol e logo aos seis, o ASA fez com Alexsandro. Mas, o Braga empatou aos 14, com Caion. Por sua vez, o ASA ficou com 41 pontos, na 12ª colocação e não almeja mais nada competição. O time conseguiu deixar a situação, após 17 rodadas.

Emoções no começo!
o jogo começou aberto, com os dois times buscando o gol e logo aos sete minutos, o ASA conseguiu abrir o placar. Chiquinho Baiano recebeu na área e bateu cruzado, a bola desviou na mão da defesa do Braga e sobrou para Alexsandro, que na saída de Gilvan, só desviou para o fundo das redes.
 
O Bragantino não demorou a chegar ao gol de empate. Logo aos 14 minutos, Bruno Iotti fez uma linda jogada e cruzou na cabeça de Caion, que testou com força para o fundo das redes. O jogo ficou aberto, com os dois times se lançando ao campo de ataque e criando boas chances.
 
O ASA chegou aos 35 minutos e quase fez o segundo. Osmar fez boa jogada, a defesa não afastou e soltou o petardo no ângulo de Gilvan, que fez uma linda defesa e salvou o Braga. Mais uma vez, aos 41, Cal bateu de longe e Gilvan, mais uma vez, salvou os paulistas de levar o segundo gol.
 
Goleiros fazem milagre!
Os times voltaram buscando o gol no segundo tempo, pressionando de todos os lados, mas os goleiros foram os principais jogadores em campo. Barboza lançou para Luciano Sorriso, que invadiu a área e bateu para uma linda defesa de Gilson, que no rebote, Acleisson bateu e mais uma vez, o arqueiro fez a defesa.
 
A resposta alagoana foi no minuto seguinte, quando Osmar cruzou. Caju dominou e bateu com muita força para uma linda defesa de Gilvan. O lance de perigo deixou o Braga mais ligado no jogo, que passou a se contentar com o empate.
 
O ASA, apoiado pelo seus torcedores, foi para cima e tentou de todos os lados a virada. Mas, bem postado no sistema defensivo, os paulistas conseguiram segurar o resultado e no final comemoraram a saida da zona de rebaixamento, após 17 rodadas sofrendo a ameaça.
 
Próximos jogos
O Bragantino volta ao gramado no próximo sábado, quando enfrenta o Vitória, em Bragança Paulista. Por sua vez, o ASA enfrenta o América, em Belo Horizonte, às 21 horas.
 
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão