quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ASA terá o desfalque de L9 na "decisão" contra o Bragantino

Após o duelo contra o Goiás, a delegação do ASA desembarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares em Maceió e voltou para Arapiraca, chegando na tarde desta quarta-feira (24). Os atletas que atuaram em Goiânia foram liberados, com o compromisso de reapresentação na quinta, enquanto o restante do grupo treinou no CT do Ailton.
 
A preparação para o jogo de sábado, às 15h00, no Municipal, contra o Bragantino, em jogo que pode definir a permanência do alvinegro, começa nesta quinta-feira. Para este jogo, o técnico Nedo Xavier não terá à sua disposição os atletas David e Ceará e Lúcio Maranhão, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
 
Por outro lado, o comandante alvinegro terá o retorno dos cinco atletas poupados na última rodada; zagueiro Fabiano, o volante Lucas, os laterais Osmar e Chiquinho Baiano e o meia Didira estão de volta. Além deles, o atacante Roberto Jacaré que está em fase final de recuperação de lesão voltou aos treinamentos.
 
ARBITRAGEM
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou através de sorteio a escala de árbitro o duelo diante do Bragantino. Comanda o jogo Wagner Reway do Mato Grosso, que será auxiliado por Luiz Carlos da Silva Teixeira da Bahia e Flávio Gomes Barroca do Rio Grande do Norte. O 4º árbitro será o alagoano Flávio Feijó de Omena.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão