segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ASA terá time completo para duelo contra o Vitória em Salvador

O ASA está pronto para o difícil duelo desta terça-feira (16), às 19h30, diante do Vitória no estádio Barradão em Salvador. Pensando em manter a distância da zona do rebaixamento e se aproximar ainda mais do grupo dos dez melhores, a equipe alagoana terá um time completo contra o vice-líder da Série B.
 
Sem qualquer desfalque, o técnico Nedo Xavier poderá escolher o time que pretende mandar à campo contra o rubro-negro baiano. Mas, como uma arma que vem utilizando para manter o ASA crescendo na competição, principalmente na reta final, a base deve ser mantida.
 
Estão relacionados para o jogo os goleiros Gilson e Thiago Régis; os zagueiros Fabiano, Audálio, e Edson Veneno; os laterais Osmar, Chiquinho Baiano e Thalysson; os volantes Cal, Lucas e Jorginho; os meias Didira, Davi Ceará e Valdívia; além dos atacantes Alexsandro, Lúcio Maranhão, Rogério Maranhão e Jorge Caju.
 
Confirmando a equipe que treinou esta tarde, o comandante do "Fantasma" deve colocar em campo um time com Gilson, Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Osmar, Cal, Lucas, Didira e Chiquinho Baiano; Alexsandro e Lúcio Maranhão.
 
O ASA está na 12ª posição com 37 pontos ganhos e enfrenta o Vitória que ocupa a 2ª posição com 60 pontos ganhos. A partida acontece neste terça-feira, às 19h30, no estádio Barradão em Salvador.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão