quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Com dois dias de antecedência, CRB viajou para Natal

A delegação regatiana viajou com destino a cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, no início da tarde desta quarta-feira (03), após os jogadores do CRB terem realizado um último treinamento em Maceió, na Pajuçara. A viagem está ocorrendo por meio terrestre, e a delegação alvirrubra se hospederá em um hotel da capital potiguar, uma vez que no dia de amanhã (04) treinará no CT do rival do América (RN), o ABC, e só seguirá para a cidade da partida, Goianinha, horas antes da mesma ocorrer na sexta-feira (05).
 
No último treinamento em solo maceioense o técnico Roberval Davino colocou o volante Gilberto, que está recuperando de contusão, no lugar do meia Ronaldo, uma vez que o mesmo recebeu uma entrada forte do volante Roberto Lopes no treinamento da última terça-feira (02), e foi poupado. Sendo assim, a formação colocada por Davino no último coletivo foi no 4-4-2, com: Anderson; Ednei, Rogélio, Filipe e Gleidson; Jucemar Gaúcho, Marcinho Guerreiro, Gilberto e Geovani; Ricardinho e Denílson.
 
A espera do julgamento
O volante Marcinho Guerreiro cumpriu dois jogos de suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o ABC no dia 15 de setembro, e logo após o cartão vermelho, e por isso o jogador será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Se punido, o atleta poderá pegar de um a seis jogos de suspensão, sendo que já cumpriu dois devido aos cartões.
 
O volante viajou com a delegação regatiana para Natal, mas se for punido o também volante Gilberto será títular em seu lugar, já que o meia Ronaldo apenas foi poupado do treinamento que ocorreu hoje, tendo Gilberto lhe substituído.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão