sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Com ex-companheiros no adversário, Cássio diz conhecer bem o CRB

O Avaí enfrenta o CRB/AL no próximo sábado, dia 13 de outubro, e o time catarinense reencontrará pelo menos três ex-jogadores do clube. Casos do zagueiro Rogelio, do volante Marcinho Guerreiro e do meia Diego Palhinha. Os dois últimos estavam recentemente no Leão da Ilha e, inclusive, fizeram parte do elenco campeão estadual desta temporada.
 
O zagueiro Cássio diz que conhece bem o time alagoano, principalmente seus ex-companheiros. Por isso, ele acredita que o jogo será bem armado para os dois lados.
 
“Todos os três conhecem bem como é jogar na Ressacada e devem tirar proveito disso. Mas nós conhecemos também a maneira deles jogarem. Então acredito que os dois lados vão usar suas armas. Esperamos que no fim o Avaí seja mais eficiente e possa sair de campo com a vitória”, declarou o zagueiro.
 
Avaí e CRB se enfrentam no sábado, às 21h, na Ressacada. Com 43 pontos, o Leão da Ilha é o sétimo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano, com 29, ocupa a 16ª posição e busca a vitória para se afastar da degola.
 
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão