domingo, 28 de outubro de 2012

Comercial empata com o União e garante o título da segundona

Garantidos na elite do futebol alagoano em 2013, Comercial e União voltaram a campo neste domingo para realizarem o segundo e decisivo jogo da competição. Depois de vencer a primeiro partida por 1 a 0, o time de Viçosa garantiu um empate com o rival e garantiu o título numa partida emocionante.
 
O JOGO
Mesmo sob o forte calor da cidade de Viçosa, as duas equipes mostraram determinação em decidir a partida. Precisando do resultado, o União conseguiu sair na frente do marcador com um conhecido da torcida alagoana.
 
GOOOOLLLL DO UNIÃO! O experiente meia Vitinha, ex-ASA, abriu o placar para o União e alimentou a empolgação da sua torcida. Comercial 0 x 1 União.
 
Apesar da movimentação, o jogo só voltou a esquentar na reta final da etapa complementar, quando o time da casa, o Comercial empatou e incendiou a partida.
 
GOOOOLLLL DO COMERCIAL! Aos 35 do segundo tempo, Palhinha empatou o jogo para o time verde e amarelo. Comercial 1 x 1 União.
 
Em vantagem na decisão e com o empate ao seu favor, o Comercial continuou atacando e chegou ao segundo golaos 45 minutos, que o deixou ainda mais perto do sonhado título da competição estadual.
GOOOOLLLL DO COMERCIAL! Em jogada rápida, o atacante Buiú recebeu na entrada da área e bateu forte na saída do goleiro Delmir. Comercial 2 x 1 União.
 
Quando a torcida presente imaginava o final do jogo, eis que o União ainda arranjou forças para atacar e após ganhar uma falta perigosa na entrada da área, conseguiu o empate, um último suspiro.
 
GOOOOLLLL DO UNIÃO! Nos acréscimos, Ricardinho bateu falta com categoria e empatou o jogo. Comercial 2 x 2 União.
 
Apesar do gol, nenhuma das duas equipes conseguiu atacar e muito menos marcar. Final de jogo, melhor para o Comercial, que sagrou-se campeão estadual da segunda divisão. As duas equipes estão classificadas para a primeira divisão do Campeonato Alagoano da 1ª Divisão em 2013.
Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carregando...
Brasileirão